CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

Proptech portuguesa REATIA lança serviço inovador: Avaliação de Imóveis

31 de julho de 2020

A REATIA, plataforma metasearch portuguesa que utiliza Inteligência Artificial e Big Data no imobiliário, lança um serviço inovador para os seus clientes, avalições de imóveis. 

A plataforma com cerca de 7000 utitlizadores, usa algoritmos preditivos e modelos de avaliação automática, onde permite que todos os seus utilizadores façam Avaliações de Imóveis de forma precisa e transparente.

Segundo Hugo Venâncio, CEO de Founder da empresa, “a avaliação de imóveis é um serviço cada vez mais importante para uma correcta definição do valor de um imóvel, e cada vez mais uma necessidade para o dia-a-dia dos profissionais do imobiliário. Na REATIA, usamos o nosso conhecimento profundo do mercado e a tecnologia mais avançada, e que nos difere dos demais, para entregarmos soluções aos nossos clientes capazes de gerar sucesso e negócios. Esse é o nosso maior foco enquanto empresa”.

O responsável explica que neste momento, quem é utilizador REATIA tem acesso a "um conjunto de ferramentas únicas para o seu sucesso imobiliário, desde listagens de imóveis únicas (como o controlo de  exclusivos ou abertos), Market Analysis, Business Intelligence e Avaliação de Imóveis".

A empresa, que no início deste mês iniciou processos de recrutamento para 20 novas posições, prepara-se agora para outros desafios, sempre com foco no cliente e na tecnologia.