CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Prémio André Jordan divulgado no dia 20 de Novembro

3 de novembro de 2020

O Prémio André Jordan, que distingue os mais relevantes trabalhos académicos e científicos sobre economia das cidades, turismo e imobiliário, vai ser atribuído no dia 20 de Novembro. A cerimónia será online, facto que já se tornou a nova normalidade nestes tempos de pandemia....

Lançado em 2010 pela Confidencial Imobiliária com o apoio da Grupo Jordan, o Prémio completa 10 anos, num trajecto ao serviço do mercado e do conhecimento. Ao longo desta década foram galardoados trabalhos em áreas tão distintas como investimento, sustentabilidade, reabilitação, arquitectura, sociologia e modelação matemática.

O ponto forte do encontro online do próximo dia 20 será o debate entre três distintas personalidades do meio académico e empresarial nacional: António Costa e Silva, Augusto Mateus e Carlos Moedas. Tema do debate: Portugal e a re-industrialização da Europa pós-covid, Oportunidade para atrair empresas, pessoas e investimento? Implicações para o mercado imobiliário”.

As inscrições para assistir e colocar questões aos oradores é feita AQUI

Andrzej Franciszek Spitzman Jordan, André Jordan como é conhecido, foi já por diversas vezes considerado “como pai do turismo português de qualidade”. Desde sempre defendeu a aposta na autenticidade portuguesa e em ‘clusters’ onde Portugal tinha enorme potencial, o caso do Golf é, talvez, o mais conhecido. Empresário e escritor luso-brasileiro de origem judia polaca, está há muitos anos radicado em Portugal.