CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Pós-Graduação em Investimentos Imobiliários no ISCTE Executive Education arranca este mês

14 de outubro de 2020

O ISCTE Executive Education avança com um Programa Avançado em Investimentos Imobiliários para dar a conhecer as ferramentas necessárias para analisar e concretizar um negócio imobiliário.

Neste curso serão adquiridas competências como: gestão de ferramentas de uma carteira de imóveis, conhecimento de estruturas de investimento e financiamento imobiliário, formas de avaliação de um activo imobiliário, com vista a capacitar os profissionais do sector e não só, a concretizar os melhores investimentos imobiliários.

O Advanced Real Estate Investments Program conta na sua direcção com Gonçalo Nascimento Rodrigues, Consultor em Finanças Imobiliárias e perito avaliador de imóveis com larga experiência e, José Crespo Carvalho, Presidente do ISCTE Executive Education.

Com início no dia 19 de outubro, o Programa  Avançado em Investimentos Imobiliários decorrerá até 19 de Março de 2021 e aposta numa abordagem muito prática baseada na experiência dos docentes, nomeadamente na realização de diversos casos práticos, para que haja uma aproximação e domínio dos participantes à realidade do mercado.

Mais informação AQUI