CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Portugueses voltam a comprar imobiliário de luxo

25 de maio de 2017

No primeiro trimestre deste ano 51% dos investidores de imobiliário de luxo foram portugueses, seguidos dos franceses, brasileiros, russos, britânicos, angolanos e chineses. 

Estes foram os principais números da RE/MAX Collection terminou os primeiros três meses de 2017 com um crescimento de 55% em volume de negócios, e 48% no volume de transacções, atingindo os 481 imóveis transaccionados. 

Lisboa continua a ser o distrito com melhor registo, com 89% do volume de negócios nacional e 88% das transacções (o equivalente a 424 transacções). Faro, Porto e Setúbal são os distritos que se seguem com 27, 11 e 5 registos, respectivamente. 

Em Portugal, a RE/MAX Collection representa já um total de 16% do volume de negócios da RE/MAX. Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX, os motivos para o sucesso da rede passam pelo "trabalho e a dedicação de todos os nossos agentes. Para os profissionais da RE/MAX Collection nada mais importa que encontrar a casa ideal, a casa com a qual os clientes sempre sonharam. Uma entrega só possível devido a um serviço atencioso e personalizado. Trabalhamos diariamente para sermos mais do que apenas agentes imobiliários e isso reflete-se, ano após ano, nos nossos resultados".

Em 2016, ano em que a RE/MAX Portugal registou a melhor performance de sempre até agora, o segmento Collection foi responsável por 1.664 transacções de imóveis, o que representou um aumento de 28% face a 2015, e apresentou um crescimento em volume de negócios de 39%, face ao período homólogo.