CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Porto: Semana de Reabilitação vai ter lugar no Palácio do Bolsa

16 de novembro de 2018

A VI Semana da Reabilitação Urbana do Porto realiza-se no Palácio da Bolsa de 26 de Novembro a 1 de Dezembro, reunindo empresas, associações, entidades públicas, universidades, turistas e habitantes da cidade em torno de um programa que inclui conferências, exposições, seminários, workshops e um atelier para crianças. A Semana da Reabilitação Urbana do Porto é coorganizada pela Promevi e pela Vida Imobiliária, com o apoio da Câmara Municipal do Porto e da Associação Comercial do Porto.

O evento tem como mote nesta edição o momento inigualável de atracção que o Porto exerce sobre pessoas e empresas. Os temas estruturantes da reabilitação urbana, incluindo as novas políticas públicas para a habitação, financiamento, sustentabilidade, alojamento local, inovação e tecnologia serão também centrais na agenda da Semana da Reabilitação Urbana.

São já cerca de 35 as entidades que confirmaram presença na Semana da Reabilitação Urbana com um espaço próprio, o que reflete um expressivo crescimento de 20% face à edição anterior – afirma a organização do evento. Produtos, serviços, projectos ou ideias de e para a reabilitação urbana podem ser conhecidas no Palácio da Bolsa nestes dias.

Mais informação AQUI