CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

Pine Cliffs Ocean Suites ganha European Property Awards 2016

7 de novembro de 2016

A United Investments Portugal (UIP), empresa proprietária do Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, anuncia que o seu mais recente empreendimento imobiliário “Pine Cliffs Ocean Suites, a Luxury Collection Resort”, foi eleito “Best New Hotel & Design Construction” nos European Property Awards 2016. Este novo projecto de luxo no Algarve recebeu também a “Highly Commended” na categoria “Residential Development”.

As Pine Cliffs Ocean Suites competiram com os melhores empreendimentos imobiliários da Europa numa cerimónia que se realizou no dia 27 de Outubro, no Marriott Grosvenor Square, em Londres.

Os European Property Awards contam com um júri constituído por um painel independente de 70 especialistas da indústria, que premeia o desempenho das empresas que operam em todos os sectores da indústria de bens e imóveis. O júri, presidido por Lord Caithness, Lord Best, Lord Liverpool e Lord Thurso foca a sua avaliação no design, qualidade, serviço, inovação, originalidade e compromisso com a sustentabilidade. As Pine Cliffs Ocean Suites encontram-se assim entre os projectos que vão continuar a competir nos International Property Awards 2016 para determinar o melhor do mundo em cada categoria.

Com uma localização privilegiada junto às imponentes falésias de cor ocre do Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, as 76 luxuosas Pine Cliffs Ocean Suites aliam a experiência comprovada da United Investments Portugal, o bom projecto dos arquitetos portugueses da Promontório e o melhor do design de interiores contemporâneo do conceituado atelier Lynne Hunt, de Londres.

As Pine Cliffs Ocean Suites, a Luxury Collection Resort representam um novo patamar de luxo no Algarve e na Europa e estão disponíveis tanto para compra, como para férias, representando aquilo que poderá ser um excelente investimento. Actualmente apenas duas unidades estão disponíveis para venda.