Pestana vai construir uma nova Pousada de Portugal

19 de Maio de 2017

Num investimento de três milhões de euros o Pestana Hotel Group anuncia a expansão da sua rede de Pousadas de Portugal com a construção de uma nova unidade no centro histórico de Vila Real de Santo António.

O projecto é apresentado no dia 22 de Maio, no Edifício da Antiga Alfândega (Av. da República) e conta com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António e Presidente do Conselho de Administração da VRSA – Sociedade de Gestão Urbana, Luís Gomes.

O anúncio sobre o investimento e a estratégia de expansão será feito pelo Presidente da Comissão Executiva e CEO do Pestana Hotel Group, José Theotónio e pelo Presidente do Grupo Pestana Pousadas, Luís Castanheira Lopes.

Este projecto vai gerar postos de trabalho relevantes na região e unidades adicionais de alojamento com a marca Pousadas de Portugal, agora em Vila Real de Santo António.

De salientar que, também no Algarve, o Pestana Hotel Group conta já com 16 unidades hoteleiras, 13 Pestana Hotels & Resorts e 3 Pousadas de Portugal (Palácio de Estói em Faro, Fortaleza de Sagres e Convento de Tavira). Esta será a quarta Pousada de Portugal “algarvia” e a 17ª unidade Hoteleira do Grupo Pestana no Algarve.