CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Pestana investe 20 milhões de euros em novo hotel no Douro

26 de julho de 2017

O Pestana Hotel Group acaba de anunciar o investimento num terceiro hotel em plena margem do rio Douro, o Pestana Douro Hotel que resulta da reabilitação da antiga Fábrica Floral e deverá estar concluída em 2019.

A mais recente aposta do maior grupo hoteleiro internacional de origem portuguesa surge no seguimento do sucesso alcançado com a unidade Pestana Palácio do Freixo e do Pestana Vintage Porto, todos em plena margem do Douro. O grupo reforça assim a sua presença a Norte.

O Pestana Douro Hotel ficará localizado na linha fronteira entre Gondomar (onde se situa) e o Porto, sendo totalmente contíguo ao Pestana Palácio do Freixo. Conta com 165 quartos e uma piscina exterior e tal como o Pestana Palácio do Freixo situa-se na margem do Douro, resultado da recuperação de um antigo edifício.

Neste momento, o Pestana Hotel Group é líder de mercado, com sete mil colaboradores em todo o mundo. Detém e gere 90 Hotéis, totalizando mais de 11.800 quartos em15 países e 4continentes. Com1,1 mil milhões de euros em activos, irá ultrapassar a fasquia dos 100 hotéis até 2018.