CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

Pestana Tróia Eco Resort continua na 'pegada' do sucesso

28 de junho de 2016

Perto de encerrar a sua 4ª fase de comercialização, o Pestana Tróia Eco Resort continua na 'pegada' do sucesso com 80% das unidades vendidas até ao final de Junho.

Esta fase composta por 40 moradias, tem quatro produtos (Pine Villas, Acqua Villas, Green Villas e Beach Villas) com valores de venda que começam nos 285.000 euros. A arquitectura é da responsabilidade de Miguel Passos de Almeida-PMC Arquitectos, Gonçalo Salazar de Sousa – GSS Arquitectos e Modular System.

O Pestana Tróia Eco-Resort & Residences tem por base um masterplan a desenvolver cinco fases e ao longo de dez anos; desde a sua origem, em 2008 , gerou um investimento de 80 milhões de euros e prevê-se que gere uma receita global na ordem dos 150 milhões de euros.

José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group e Administrador responsável pelo projecto Tróia Eco Resort, adianta que desde a 1.ª fase que foram alcançados excelentes resultados no que diz respeito às vendas das moradias. "Sabemos que a originalidade do conceito do Eco-Resort, bem como a sua excepcional localização e a garantia da marca Pestana, contribuem em muito para este sucesso".

Trata-se de um projecto com um conceito diferente, pensado para minimizar o impacto ambiental. Os materiais usados são amigos do ambiente e a construção é sustentável, de elevada qualidade e durabilidade. Apresenta ainda a menor densidade de construção de toda a Costa Alentejana e um dos poucos PIN (Projectos de Interesse Nacional) que se tem vindo a concretizar dentro das datas previstas.

O empreendimento dispõe de ginásio, spa, club house com piscina interior e exterior, sala de jogos e leitura, clube para crianças e parque aventura, courts de ténis, campos de jogos multiusos, restaurante, bar e apoio de praia, entre outros luxos. Na última fase do projecto será construído um Aparthotel.