CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

A'Tower, da Vanguard Properties

 

 

 

 

Obras de reabilitação da 'A’Tower - Urban Feel' da Vanguard Properties já arrancaram

12 de agosto de 2019

O projecto da Vanguard Properties nas Amoreiras, “A’Tower - Urban Feel“, que representa um investimento de 30 milhões de euros, já arrancou com as obras de reabilitação. A empresa assinou contrato com a Alves Ribeiro para a empreitada. Os trabalhos de reabilitação desta torre residencial vão prolongar-se por 18 meses.

A torre oferecerá 34 apartamentos, distribuídos por 15 pisos acima do solo, três pisos de estacionamento e tipologias entre T1 e T5. Todos os residentes terão à sua disposição piscina exterior na cobertura (16º piso) e uma piscina interior, SPA, ginásio, parque, portaria e serviço de Concierge.

Trata-se de uma reconversão de um edifício de escritórios num edifício de habitação projetado pelo atelier Saraiva + Associados e é definido pela sua arquitetura contemporânea, mix de materiais nobres que conferem um ambiente moderno e acolhedor, acabamentos sofisticados, linhas dinâmicas e carácter acentuado pelas várias varandas que oferecem amplas vistas para o Parque de Monsanto e centro da cidade.  De destacar ainda a intervenção artística que estará presente numa das empenas do edifício, e que ocupará uma superfície vertical com cerca 500 m2.

A Alves Ribeiro é uma empresa portuguesa de capital privado, fundada em 1941 e que se dedica à indústria da construção em contratação pública e privada.

Para José Cardoso Botelho, Managing Director da Vanguard Properties,  “o projecto A´Tower apresentará uma qualidade, exclusividade, localização e vistas de exceção. Nenhum pormenor em termos de qualidade de materiais, design, decoração e conforto foi deixado ao acaso. Gostaria de destacar a peça de grandes dimensões que estará presente no exterior do edifício. A arte faz parte do ADN da Vanguard Properties e por isso em todos os nossos projectos damos grande importância a esta vertente. Estamos certos de que a A´Tower será um sucesso de vendas e que será um marco arquitectónico da cidade”.