CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

O maior evento de formação da iad Portugal volta a Lisboa

24 de janeiro de 2019

O Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa, recebe pelo terceiro ano consecutivo o CAP Management & Leadership, o maior evento anual de formação da rede de consultores imobiliários independentes, organizado pela iad Portugal.

O evento que decorre no dia 12 de Fevereiro e tem como objectivo garantir o sucesso dos managers da iad, ajudando-os no seu desenvolvimento pessoal e profissional e na dinamização e motivação das suas equipas são os objetivos do CAP Management & Leadership. 

“A iad dá a possibilidade aos seus consultores imobiliários de desenvolverem as suas equipas dentro da rede, o que lhes confere a qualificação de managers. Este evento é muito importante para os managers da iad, pois permite-nos dinamizar o seu desenvolvimento e motivá-los a alcançar mais e melhores resultados”, refere Alfredo Valente, director-geral da iad Portugal. “O crescimento profissional e a evolução de carreira de um manager dentro da iad são praticamente ilimitados e é algo que nos distingue de qualquer outra rede imobiliária, daí a extrema importância deste encontro anual”, acrescenta. 

A iad chegou a Portugal em 2015, e a sua base consiste na formação, que se subdivide em dois grandes temas (mediação imobiliária e management) e em três vertentes: formação presencial, formação online e o acompanhamento no terreno.

Este ano o CAP ML iad Portugal contará com as palestras motivacionais de Paulo Azevedo (actor, atleta, autor e orador) e de André Leonardo (empreendedor, viajante, autor, orador e professor convidado no ISCTE-IUL, eleito em 2016 um dos “sete jovens que estão a transformar o Mundo”), entre outros intervenientes que dinamizarão este intenso dia de formação e de motivação.

De salientar que o evento CAP ML é realizado anualmente pela iad France desde 2014, sendo um enorme sucesso entre a sua rede, que ultrapassa já os 7000 consultores imobiliários independentes em França. O CAP ML iad France 2019 terá lugar nos dias 5 e 6 de Fevereiro em Nice. Este ano será também realizada a primeira edição do CAP ML da iad España.