CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
sábado, 20 de Julho de 2019
Actualidade

Nova marca 'Made in Portugal': GPC – Global Portuguese Construction

2 de Maio de 2016

Amanhá será lançada a GPC – Global Portuguese Construction, a nova marca para promover além fronteiras, a oferta das empresas portuguesas da Construção. 

A nova marca 'Made in Portugal' será apresentada pela AICCOPN – Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas, no Auditório da sua sede, no Porto. O projecto “Rede Internacional da Construção Portuguesa”, tem o apoio do Portugal 2020.

GPC – Global Portuguese Construction, será a nova identidade comum, que permitirá às empresas portuguesas da Construção, reflectir toda a sua experiência e know how, diferenciando-se desta forma nos mercados externos.

Será apresentada ainda a Plataforma Empresarial da Construção Portuguesa, instrumento que irá agregar todas as ferramentas que o projecto disponibilizará a todo o tecido empresarial, com especial destaque para a nova marca, que poderá ser livremente utilizada pelas empresas e, assim, servir de suporte para a prospecção de novos negócios e mercados.

A plataforma, de acesso livre a todas as empresas do setor, irá ainda fornecer informação sobre concursos públicos em Espanha e em França, com especial enfoque em obras que, pela sua dimensão, não são publicados no TED, o suplemento do jornal oficial da União Europeia.

A sessão abordará também outras temáticas relevantes em matéria de competitividade, como os Alvarás, os apoios do Portugal 2020 para o sector, e as oportunidades de negócio nos mercados da construção de Portugal, Espanha e França.

PUB
ARRENDAMENTO
Lisboa abre candidaturas ao subsídio de arrendamento
16 de Julho de 2019
PUB
PUB