CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Morais Leitão assessora Anchorage Capital Group LLC na venda da Expo Tower

13 de agosto de 2020

A Morais Leitão assessorou a casa de investimento Anchorage Capital Group LLC (“Anchorage”) na venda ao Grupo Ageas Portugal de uma sociedade imobiliária proprietária da Expo Tower, localizada Parque das Nações.

A venda da Expo Tower, um emblemático edifício de escritórios localizado em Lisboa, com cerca de 6000m2 e 105 lugares de estacionamento, vem consumar a venda pela Anchorage ao Grupo Ageas Portugal de um portefólio composto por mais duas sociedades imobiliárias, proprietárias dos edifícios de escritórios Entrecampos 28 e Alfredo Guisado 8.

A equipa da Morais Leitão envolvida nesta transacção foi liderada por João Torroaes Valente, sócio coordenador do departamento de corporate imobiliário e turismo, e incluiu ainda Manuel Ponces Magalhães e Beatriz Ramos Lopes e o sócio Bruno Santiago, da área de direito fiscal.

Para João Torroaes Valente, a venda de um marco importante como a Expo Tower, no panorama actual, “representa um forte sinal de confiança dos investidores no mercado português e em Portugal”.