CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Millennium bcp vende 11 lotes do terreno no Parque dos Cisnes em Miraflores

8 de abril de 2021

Millennium bcp vende 11 lotes do terreno no Parque dos Cisnes, em Miraflores, a três promotores, totalizando cerca de 60.000 m2 de construção uso residencial, restando actualmente 1 lote para venda com edificabilidade de 13.198 m2.

A Savills, consultora imobiliária internacional, esteve envolvida na operação realizada no último trimestre de 2020. 

Localizado em Miraflores, na fronteira entre o concelho de Oeiras com Lisboa, estes lotes de terreno têm uma finalidade maioritariamente residencial. Estes activos, com localização privilegiada e ótimas condições de acessos rodoviários dada a proximidade ao IC17, fazem prever a construção de um empreendimento de elevados padrões de qualidade, mas sem perder os valores médios praticados na zona. 

“Foi extremamente gratificante assessorarmos o Millennium bcp na concretização destas operações dentro de um contexto particularmente adverso dado o período pandémico em que nos encontramos, durante o qual as perspetivas de transações são desafiantes.

"Esta operação irá contribuir para aumentar os níveis de oferta de residências de qualidade na zona de Oeiras, num loteamento já de si estabilizado e com os trabalhos de urbanização e infraestruturas realizados. Considerando a localização e dados o estado do licenciamento, o expectável time-to-market assim como as demais características do empreendimento, não será difícil antecipar o rápido escoamento do último lote disponível.”, refere Nuno Esteves, Investment Development Associate na Savills Portugal.