CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Mercadona abre 25.º supermercado em Portugal

7 de outubro de 2021

O novo supermercado situa-se em Leça da Palmeira, na Rua das Icas, nº 307, e abriu portas ao público hoje, quinta-feira.

A loja, a segunda no concelho de Matosinhos, dispõe de uma área de vendas de 1.900 m2 e 130 lugares de estacionamento  e gerou 65 novos postos de trabalho.

O novo espaço foi, segundo a empresa, “concebido segundo o Modelo de Loja Eficiente da Mercadona.

No âmbito da Política de Responsabilidade Social da empresa, o novo supermercado doará diariamente, desde o primeiro dia, “bens de primeira necessidade à Obra do Padre Grilo, uma Instituição sem fins lucrativos com quase 60 anos de existência que acolhe crianças e jovens em risco, e pretende proporcionar-lhes condições de vida semelhantes às da estrutura familiar, de forma a promover a sua segurança, saúde, formação, educação, bem-estar e desenvolvimento integral” – refere a Mercado em comunicado.

A empresa prevê abrir, ainda durante este ano, 4 novos supermercados de acordo com o seu plano de expansão, estando a próxima abertura prevista para o dia 26 de Outubro em Vila do Conde (Porto), na Avenida General Humberto Delgado, nº 380.