CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Mega Camp da Keller Williams vai ser em Portugal

13 de outubro de 2020

A Keller Williams em Portugal vai ter pela primeira vez o Mega Camp, evento de formação do ramo imobiliário, em Portugal, num formato digital e aberto a todo o sector.

O evento decorre nos dias 19 e 20 de Outubro, sendo focado no desenvolvimento e crescimento do negócio dos consultores imobiliários, independentemente da rede em que operam. Durante este evento, especialistas (nacionais e internacionais) vão a partilhar a sua vasta experiência, em sessões curtas, sobre a área do imobiliário, e demonstrar como é possível ao consultor imobiliário crescer e construir um negócio de sucesso tendo por base os modelos e sistemas da KW.

“O Mega Camp é um evento que é realizado na KW nos USA há mais de 10 anos e tem a capacidade de juntar pessoas do sector (KW e não KW), para dois dias de troca de experiências. Onde são discutidas diferentes formas de abordar este mercado para ter sucesso. A KW sabe que existem padrões de actuação que são comuns entre os Consultores que têm sucesso e são esses padrões que compõem os nossos modelos e sistemas. Os nossos Consultores já o sabem e, neste evento o mercado também terá essa oportunidade.”, refere Eduardo Garcia e Costa, Presidente da Keller Williams em Portugal.

 O respinsável acrescenta ainda que “este ano, tendo em conta a Pandemia, foi decidido reinventar o formato e optar por um modelo totalmente digital. Cada vez mais é este o caminho que seguimos e que temos que adaptar à nossa actividade, a tecnologia veio para ficar. É preciso
reinventar este sector e dinamizá-lo, motivo que nos levou a abrir este evento, pela
primeira vez, a todo o sector independentemente da rede em que cada consultor opera.
Somos uma empresa construída por consultores para consultores. “O mercado está a mudar e é importante estar nesta actividade de forma diferente. É assim que entendemos que o mercado deve estar, em sintonia e com partilha de conhecimentos.” conclui O presidente da KW.

O evento conta com a presença de Bill Soteroff, President da Keller Williams Worldwide; Mo Anderson, Vice Chairman Keller Williams Realty International; Caryn Prall, Team Leader Top #2 da Listagem Real Trends e Investidora em seis Market Center da KW que recrutou mais de 1200 agentes para a empresa. Nick Baldwin, Cofundador da Lab Coat Agents, o maior grupo imobiliário do Facebook do mundo, com 200.000 seguidores e o director de Tecnologia Regional para a região de Michigan da Keller Williams Realty.