CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Marketing Imobiliário – Onde o Digital e o Cliente se encontram

17 de março de 2018

'Marketing Imobiliário – Onde o Digital e o Cliente se encontram' é o tema do workshop organizado pela equipa do eGO Real Estate/CASASAPO, que se irá realizar na cidade de Vila Nova de Gaia, nos dias 21 e 22 de Março. 

O dia 21 será dedicado totalmente ao Workshop de Marketing Imobiliário e dirigido ao profissional do sector imobiliário. De acordo com a equipa organizadora do evento, trata-se de uma "temática de abordagem muito directa, que nos permite falar de um modo orientado, mas que é principalmente uma abordagem de escuta activa sobre a visão que os profissionais do imobiliário têm sobre estas temáticas. Todos estes eventos são planeados e executados tendo em vista a maximização da interacção entre a nossa equipa e todos os profissionais presentes. Esta será uma masterclass em que aliamos o que é a tecnologia ao dispor dos profissionais do sector imobiliário, qual a visão que eles próprios têm dessa tecnologia e como tirar o melhor partido desses recursos disponíveis".

Os temas a abordar neste workshop serão, a Captação e Acompanhamento de Contactos | A proximidade e Relação com o Cliente | Marketing Digital e a Visão 360º aplicada ao imobiliário, fazendo ainda todo um paralelismo do Email Marketing como aliado estratégico para uma agência imobiliária.

O segundo dia será dedicado à Formação na solução de gestão imobiliária eGO Real Estate. "A formação é um pedido constante nas nossas acções! Temos, de um modo completamente gratuito, formação semanal nas nossas instalações. Em média, recebemos cerca de 25 a 30 participantes/semana, para melhorarem as suas competências no uso do eGO Real Estate. Nas nossas deslocações ao longo do país, tentamos sempre levar a componente da formação porque é uma forma de estarmos mais próximos das questões que nos são colocadas pelos clientes e de conseguir esclarecê-las de um modo assertivo e in loco", revela a organização.

O Workshop decorrerá no Hotel Black Tulip, em Vila Nova de Gaia. É gratuito, mas obriga a uma inscrição prévia.