CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

 

 

 

 

Marinha Prime e Alcântara Lofts são os novos projectos da Habitat Invest

21 de maio de 2019

Marinha Prime e Alcântara Lofts são os novos lançamento da Five Stars, a operação turística do grupo Habitat Invest, reforçando a estratégia de apostar nos empreendimentos premium.

O Marinha Prime, localizado na Quinta da Marinha, Cascais, contará com 55 unidades residenciais – 44 apartamentos e 11 villas -, da autoria do atelier Promontório. O segundo, em Alcântara (antigo Bingo do Atlético Clube de Portugal), junto ao novo Hospital CUF, apresenta 33 apartamentos T0 a T2, da autoria de Manuel Pardal Monteiro. Ambos os projectos têm comercialização prevista para o último trimestre do ano.

Na opinião de Joana Champalimaud, responsável da Five Stars,  “o Mrinha Prime e o Alcântara Lofts, que acrescentam 88 unidades ao portfolio da empresa, vêm materializar a estratégia de expansão da marca, que visa a extensão da sua presença a nível nacional. Pretendemos reforçar e alargar a nossa presença em empreendimentos premium da Habitat Invest e de outros promotores seleccionados, para os quais podemos aportar a nossa experiência e capacidade de gestão”. 

Pedro Vicente, administrador da HABITAT INVEST, afirma que “ a Five Stars é uma prioridade da nossa estratégia de expansão na área do turismo, que desejamos reforçar nos próximos três anos”.

A Five Stars actua no short term rental em Lisboa, desde 2014, com empreendimentos de referência como o 8Building, junto ao Mercado da Ribeira, que ainda hoje integra a operação.