CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

Maior rede “Pet-Store” de Espanha abre em Portimão

8 de junho de 2016

A maior rede de lojas de produtos de e para animais de estimação de Espanha, a Kiwoko, vai abrir a sua primeira loja em Portugal, sábado, dia 11 de Junho. O Portimão Retail Center, na cidade algarvia, foi o espaço escolhido pela Kiwoko, que ocupará uma loja com 820 m². A operação de arrendamento foi assessorada pelo Departamento de Retail Leasing da JLL, empresa responsável pela gestão do retail park.

Actualmente, a Kiwoko detém cerca de 80 lojas em Espanha, apresentando agora aos ‘pet lovers’ portugueses. Com enfoque na inovação, a Kiwoko distingue-se pelo seu formato megastore no qual se poderão encontrar pelo menos 5.000 produtos e 50.000 disponíveis mediante encomenda, sendo possível ainda contar com o aconselhamento de uma equipa especializada em animais. Os espaços, mais que locais para realizar compras, são desenvolvidos para o lazer e para todas as idades.

 

Portimão Retail Center totalmente ocupado

 

O Portimão Retail Center totaliza 12.000 m2 de área bruta locável distribuída por 9 lojas de grande dimensão e um restaurante, dotado de  estacionamento com capacidade para 435 viaturas. Localizado no principal eixo da cidade de Portimão, no Barlavento algarvio, o retail park acolhe espaços da Worten, C&A, Minipreço, Sport Zone, Casa, Calçado Guimarães, Cash Express, Burger King e, agora, da Kiwoko.