CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

MIPIM: Maior feira de imobiliário do mundo vai mudar-se este ano para Paris

25 de março de 2020

A maior feira de imobiliário do mundo - MIPIM que se realiza todos os anos na riviera francesa, em Cannes, já tinha alterado a data para Junho mas a organização decidiu levá-la antes para Paris e para o mês de Setembro.

Depois de ter sido adiada pela primeira vez para o mês de Junho, a organização decidiu alterar novamente a data e com novo local, apresentando um novo formato. Será apenas realizada em dois dias e terá um carácter mais de networking. 

Para o formato deste ano, pretende-se um encontro de dois dias em Paris, com líderes imobiliários e inovadores em tecnologia e uma nova experiência on-line, o MIPIM Connect, disponível o ano todo. 

A organização decidiu ainda que os expositores e visitantes do MIPIM 2020 podem optar por ter suas taxas de 2020 transferidas para o MIPIM 2021 ou reembolsadas.

“Agradecemos o apoio e o feedback que recebemos de muitos clientes MIPIM e agradecemos a paciência e compreensão. Juntamente com nossos parceiros em Cannes, prepararemos um excelente MIPIM para o próximo ano. Esperamos receber todos de volta a Cannes em março de 2021 e, enquanto isso, esperamos que as pessoas continuem conectadas e, acima de tudo, seguras” , referiu Ronan Vaspart, director do MIPIM, Reed MIDEM.

A próxima edição do MIPIM em Cannes será realizada de 16 a 19 de Março de 2021.