CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

MELOM lidera reputação nas “Obras em Casa”

14 de junho de 2019

A MELOM continua a ser a marca mais conceituada na categoria "Obras em Casa", segundo o inquérito "Marktest Reputation Index 2019". Com um índice de reputação de 57,71, a empresa foi primeira em todos os indicadores de avaliação na sua categoria, confiança, familiaridade, admiração, imagem e worth of mouth (WOM). É o quarto ano consecutivo, que a marca é distinguida pela melhor reputação em Portugal na categoria "Obras em Casa", segundo o Marktest Reputation Index (MRI) 2019.

O Marktest Reputation Index tem como objectivo posicionar as marcas num ranking, permitindo a comparação e posicionamento da marca face aos concorrentes e a outros sectores de atividade. Permite ainda a comparação da reputação da marca face aos seus utilizadores versus não-utilizadores, bem como a análise ao nível do género, idade, classe social e região o perfil dos inquiridos onde a marca tem maior ou menor reputação. Este ano o MRI avaliou 25 categorias, correspondentes a 133 marcas.

A edição de 2019 contou com um universo composto por indivíduos com 15 e mais anos, residentes em Portugal Continental, e uma amostra de 2075 entrevistas proporcionais ao universo em estudo e representativa do mesmo ao nível das variáveis sexo, idade e região.