CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

MELOM é marca “Escolha do Consumidor” em 2020

9 de janeiro de 2020

A MELOM foi eleita a “Escolha do Consumidor 2020”, na categoria “Obras e Remodelação de Imóveis”. A distinção surge dias após a eleição como marca “Cinco Estrelas”, pelo terceiro ano consecutivo, sendo “resultado da auscultação dos consumidores relativamente a cinco marcas avaliadas nesta categoria”. A empresa obteve um índice de satisfação global de 73,91% e uma intenção de compra de 72,70%.

Entre os 823 consumidores envolvidos na avaliação da categoria, a MELOM foi eleita a “Marca número um na Escolha do Consumidor”, com uma classificação superior à concorrência em critérios como a “qualidade do serviço” e a “qualidade dos colaboradores”, que se distinguem pela “simpatia”, “assiduidade” e “transparência”. Os consumidores destacam, também pela positiva, a “qualidade dos materiais” e o “cumprimento dos prazos”.

A “Escolha do Consumidor” é o principal sistema de avaliação do nível de satisfação e receptividade das marcas pelos seus atributos individuais, permitindo aferir quais as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação.

Marca portuguesa fundada em 2011, a MELOM é uma das marcas preponderantes na áreas da reabilitação de imóveis. A marca, que integra o Grupo REMAX Portugal, conquistou recentemente o Prémio Cinco Estrelas, pelo terceiro ano consecutivo, na categoria “Obras e Remodelações de Imóveis”.