CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Leroy Merlin abre em Guimarães a sua 16ª loja em Portugal

15 de abril de 2019

A Leroy Merlin abre a sua 16ª loja em Portugal e é a cidade de Guimarães a recebê-la. Trata-se da primeira abertura deste ano, dando assim continuidade à sua estratégia de expansão da marca em território nacional.

Com uma superfície total de mais de 4.000 m2, dos quais cerca de 400 m2 dedicados à área de materiais de construção, a nova Leroy Merlin Guimarães apresenta o seu novo conceito de loja.

Desde o acolhimento até à compra, o cliente pode contar com o apoio de uma equipa especializada de mais de 80 colaboradores. Para facilitar a realização dos diferentes projectos para a casa, existem Assessores de Projecto, nos três Espaços Projecto disponíveis em loja, e terá mais de 85 serviços, como o Financiamento, a Entrega ou a Instalação, que permitem à empresa apresentar uma solução completa e integrada, acompanhando assim os seus clientes em todas as fases de realização do seu projecto, desde a inspiração à concretização.

Em Guimarães, a experiência de compra omnicanal é reforçada com a aposta em suportes digitais presentes em loja e com serviços que representam uma maior comodidade para o cliente. Os kiosks digitais, disponíveis na loja, complementam a oferta exposta e permitem ao cliente aceder a uma oferta de produtos ainda mais alargada. O cliente terá ao seu dispor serviços como, por exemplo, o Click & drive 2h, que permite ao cliente comprar online, e agendar para recolher a mercadoria na loja em apenas duas horas.