CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

LX Living nas Amoreiras apresentado ao mercado

14 de junho de 2019

É já segunda-feira, 17 de Junho, que o LX Living, o empreendimento imobiliário de luxo nas Amoreiras, promovido pelo sul-africano John Rabie, será apresentado à Comunicação Social e ao mercado.

John Rabie, um dos promotores imobiliários mais bem sucedidos da África do Sul, inicia com o LX Living a sua chegada ao ao mercado nacional, tal como DI noticiou em primeira mão .

Projectado pelo atelier Saraiva + Associados,o LX Living é promovido pela Neworld, empresa de John Rabie, pela suíça GMG Real Estate e a Skybound Capital.

A Neworld, segundo o seu criador, é o órgão operacional liderado por John Rabie que vai levar os empreendimentos residenciais e de uso misto para fora da África do Sul. O primeiro empreendimento de uso misto na capital portuguesa representa um investimento de 90 milhões de euros.

 

Habitações, lojas, restaurantes...

"Lisboa tem muito para oferecer. É uma cidade encantadora, com um clima maravilhoso, índices de segurança bastante elevados e está neste momento a viver um momento muito positivo no que respeita ao mercado turístico. Acreditamos que estamos no lugar certo à hora certa e que seremos capazes de oferecer aos nossos investidores o crescimento de capital e retornos que eles esperam de nós" comenta John Rabie.

Que adianta: “Encontrar o parceiro certo para cada empreendimento é o factor primordial. E a oportunidade de uma joint venture com a GMG Real Estate foi importante para estabelecer a Neworld em Portugal. A GMG Real Estate tem um histórico impressionante de investimento e criação de valor em imóveis urbanos de uso misto em países como o Reino Unido, Suíça, Alemanha e Portugal. Desde o seu início, a GMG, juntamente com os seus parceiros, realizou transacções em 29 empreendimentos de sucesso, representando um valor de mercado de aproximadamente 2 mil milhões de euros” - refere o empresário sula-fricano.

O empreendimento de uso misto nas Amoreiras, terá 151 apartamentos, 1341m² de espaço comercial com lojas e restaurantes, sete andares residenciais acima do solo e 187 vagas de estacionamento subterrâneas. Localiza-se bem perto do centro comercial das Amoreiras, um dos locais mais procurados e convenientes da capital.

O design do LX Living inclui apartamentos de diversas tipologias, desde T0 a T4. O mix de unidades atenderá os mercados de curto e longo prazo. O edifício inclui uma ampla variedade de comodidades, incluindo um ginásio equipado com equipamentos de alta tecnologia, spa, duas piscinas e estacionamento subterrâneo.