CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

KW Portugal quer chegar aos 30 Market Centers até ao final do ano

7 de maio de 2019

A Keller Williams Portugal, empresa global de formação e consultoria especializada na mediação imobiliária, pretende abrir este ano mais 15 novos Market Centers e chegar às 30 unidades de negócio.

"Depois de abrirmos no início do ano em Sintra e em Aveiro, vamos abrir em Maio quatro novos Market Centers (em Carcavelos/Parede, Cascais, Coimbra e no Porto). Nestes quatro mercados existem Consultores que pela sua história na KW em Portugal merecem a oportunidade de se tornarem acionistas destes novos 4 Market Centers, eles são o que na KW designamos por Core Group", refere Eduardo Garcia e Costa, CEO da KW Portugal.

A KW Portugal pretende ainda inovar no mercado imobiliário em Portugal, dando também aos consultores a possibilidade de serem accionistas. “Ter o envolvimento dos Consultores na estrutura accionista dos Market Centers é uma oportunidade de revolucionar o mercado da mediação imobiliária em Portugal e darmos mais um passo na convergência para o modelo da KW nos US onde o Consultor está no centro do modelo de negócio” refere Eduardo Garcia e Costa.

Em comunicado, a KW Portugal avança que vai anunciar outras novas aberturas ainda durante o mês de Maio. Este processo acelerado de abertura de Market Centers é uma estratégia que já estava definida na visão da empresa para o mercado português, que tem como objectivo alcançar os 50 Market Centers, até ao final de 2021.

Por outro lado, a KW Portugal vai introduzir até Setembro deste ano, uma nova plataforma tecnológica como consequência da forte aposta que está a ser feita na tecnologia pela Keller Williams nos Estados Unidos. Os consultores KW em Portugal irão ter uma ferramenta de trabalho com base na Inteligência Artificial para servir os seus clientes.

Para Eduardo Garcia e Costa, “Isto só é possível pela contínua aposta que fazemos na formação e no desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos Consultores. É isto que nos diferencia de todos os outros players e que justifica o contínuo crescimento que temos registado no mercado português que vai ser potenciado com aquela que é a melhor e mais potente plataforma tecnológica do mercado”.