CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

 

Setúbal promove-se em São Paulo

19 de março de 2018

A presidente da Câmara Municipal presidiu à missão de promoção de Setúbal junto de empresários em São Paulo. Nos três dias que durou a acção, Maria das Dores Meira reuniu-se com grandes empresas brasileiras das áreas do imobiliário, construção, comércio externo e logística e do sector financeiro.

A autarca classifica como muito positiva a iniciativa, a qual permitiu “colocar Setúbal nos radares de investimento dos paulistas, o que poderá trazer muito bons resultados para o concelho”.

Maria das Dores Meira salienta a importância desta missão num momento em que os brasileiros “começam a investir em força” em Portugal.

 “Creio que viemos aqui no momento certo fazer um investimento no desenvolvimento de Setúbal com a ajuda os nossos irmãos brasileiros, que, aliás, se mostraram bastante interessados nos dados que lhes apresentámos sobre o nosso concelho e com vontade de atravessar o oceano para ali se estabelecerem”, assinalou.

A autarca salienta que existem já vários empresários brasileiros a escolher Setúbal para viver graças às características urbanas da região, que associa segurança e tranquilidade.