CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

 

 

 

Rede imobiliária Century 21 Parceiro Oficial do Tour de France

24 de outubro de 2016

A rede imobiliária Century21 é Parceira Oficial por três anos do Tour France, a mais importante prova velocipédica do mundo. É a primeira vez que a Amaury Sport Organisation (A.S.O.), entidade organizadora da prova, escolhe uma rede imobiliária como parceiro oficial da mais mediática competição de ciclismo de três semanas.

Laurent Vimont, Presidente do master-franchising da rede em França, no acto de assinatura do acordo que decorreu no passado dia 11 de Outubro e perante a presença de Christian Prudhomme, director do Tour, declarou: «Estamos orgulhosos e honrados por sermos Parceiro Oficial do Tour de France. É uma oportunidade para, juntamente com as todas as equipas que participam no Tour, visitarmos centenas de vilas e cidades que possuem uma riqueza impressionante pelo seu património e diversidade e que nós nos esforçamos sempre por promover, preservar e dar a conhecer”.

Durante o Tour 2017, a Century21 irá sortear uma casa entre os muitos milhões de espectadores que acompanham e seguem a prova, não só em França mas também por todo o mundo.