CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

 

 

 

Peanuts Hotel, dormir na companhia do Snoopy e Charlie Brown

9 de agosto de 2018

Localizado em Kobe, no Japão, cidade que com Osaka e Quioto forma uma aglomeração urbana de 17,4 milhões de habitantes, o mais recente hotel da cidade nipónica, agora inaugurado, é uma homenagem a Charles M. Schulz e às suas mais mediáticas personagens saídas do seu estirador: Charlie Brown e Snoopy.

A unidade hoteleira, que tem como slogan "É bom ter uma casa onde os seus hóspedes se sentem confortáveis", está repleta de banda-desenhada criada por Charles M. Schulz, do foyer, aos seus 18 quartos, salas de convívio e restaurante. A abertura oficial tem lugar amanhã, 10 de agosto, dia do aniversário do Snoopy, o cão criado em 1950, que é da raça Beagle e tem mania de dormir no telhado da sua casota.

Com três andares vocacionados para diferentes temas - “imaginação”, “felicidade” e “amor” - o hotel faz as delícias de jovens e graúdos apaixonados por aquelas míticas «figurinhas» da BD. Na área do café são servidas aos clientes as comidas favoritas dos personagens, como a pizza do Snoopy e o bolo de chocolate do Charlie Brown. Além disso, há um restaurante no terceiro piso. O hotel assinou um contrato para o uso da imagem do personagem com a companhia norte-americana US Worldwide, dona dos personagens.