CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

Moçambique: Meliá Maputo abre em Maio

23 de fevereiro de 2018

A Meliá Hotels International vai abrir em Maio deste ano o hotel Meliá Maputo, o primeiro do grupo em Moçambique– anuncia aquela que é a maior cadeia hoteleira de Espanha, a 3.ª na Europa e a 17.ª a nível mundial.

O novo hotel da capital moçambicana ocupa um moderno edifício construído de raiz e disporá de 171 quartos e suites, além de vários espaços destinados a reuniões e eventos na cidade, nomeadamente um auditório com capacidade para 150 pessoas.

Localizado em pleno centro de Maputo – a  10 minutos da estação de caminha-de-ferro e a 20 minutos do Aeroporto Internacional, o hotel encontra-se estrategicamente situado para acolher todos os que visitam a cidade, quer de férias quer em negócios.

O hotel resulta de uma parceria entre a Meliá Hotels International e o grupo português Hoti Hoteis

A cadeia hoteleira acaba de abrir as portas do Meliá Serengeti, na Tanzânia, o que elevará a 12 o número de hotéis que passará a explorar no continente africano com a entrada em funcionamento do Meliá Maputo. Actualmente a Meliá Hotels está presente em Marrocos, Cabo Verde, Tanzânia.

Segundo o grupo Meliá, “a entrada nesta cidade abrirá as portas à companhia para o seu potencial crescimento noutros destinos de veraneio no país, fruto da crescente atração turística de Mozambique”.