CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

 

 

 

 

MIPIM UK 2017 de 18-19 Outubro no Olympia de Londres

18 de setembro de 2017

O MIPIM UK afirma-se, cada vez mais, como um dos mais importantes salões imobiliários do Reino Unido, para o que contribui a apresentação de uma conferência onde marcam presença importantes «players» do Real Estate mundial.

A edição 2017 do MIPIM UK, que tem lugar nos dias 18 e 19 de Outubro nas instalações do Olympia de Londres, irá reflectir, segundo a organização, “as ameaças mas também as oportunidades que o impacte do Brexit terão sobre a indústria do imobiliário”

A edição deste ano tem todas as condições para ser ainda melhor que as anteriores e atrair à capital britânica um número acrescido, e ainda mais representativo, de «players» do sector a nível mundial.  A Reed MIDEM – que organiza o certame – associou-se à Pipers, a entidade que organiza o mega stand de Londres no MIPIM de Cannes, para mostrar em todo o seu esplendor os atractivos que Londres tem para promotores e investidores de todo o mundo.

Seguindo a fórmula de sucesso há muito comprovada em Cannes, Londres irá ter o maior stand do MIPIM UK deste ano, onde se irão juntar parceiros privados e públicos. O evento conta com o apoio do Mayor de Londres e da London & Partners, a organização que Esta 4.ª edição do MIPIM UK conta com a presença prevista de mais de 3,250 participantes profissionais, prevendo-se que a área metropolitana de Londres ocupe 50% da exposição, as restantes regiões do Reino Unido 43 e a área internacional cerca de 7%.

Irá o ‘Brexit’ beneficiar capitais europeias, como Dublin, ou Frankfurt, ou mesmo Lisboa…; ou continuará o Reino Unido, e em particular, Londres, a manter-se como a plataforma de atracção do investimento no sector imobiliário na Europa. O MIPIM UK poderá dar respostas, senão definitivas… pelo menos pistas de reflexão importantes.

Veja todo o programa AQUI