CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

Imobiliária da Quinta do Lago distinguida pelo European Property Awards

26 de novembro de 2020

A agência imobiliária da Quinta do Lago, no concelho de Loulé, no Algarve, foi distinguida pelo European Property Awards 2020/2021, com o prémio de “Melhor agência imobiliária de escritório único em Portugal”, foi ontem anunciado.

Os prémios internacionais distinguem anualmente os níveis de excelência dos profissionais da indústria imobiliária e de decoração, divididos por regiões que abrangem a Europa, África, Ásia Pacífico, Arábia, Canadá, Caraíbas, América Central e do Sul, Reino Unido e EUA.

“O prémio reconhece a qualidade do serviço e profissionalismo da equipa da única agência oficial do ‘resort’, e temos orgulho de ser os especialistas locais e naturais na compra e venda de propriedades na Quinta do Lago”, refere Sean Moriarty, director do empreendimento .

Apesar da pandemia da covid-19, o ano de 2020 "tem sido muito positivo, com um crescimento na procura, especialmente de portugueses […], este ano com o número de lotes vendidos a triplicar em relação ao ano anterior” - referiu o gestor.