CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

Hipoges Iberia abre novo escritório em Barcelona

13 de setembro de 2021

A Hipoges, servicer em Asset Management, reforça hoje a sua estratégia de expansão com a inauguração de um novo escritório em Barcelona. Aos 800 colaboradores da Hipoges, juntam-se hoje 16 novas pessoas na capital catalã.

Esta nova localização vem assegurar o desenvolvimento e crescimento da empresa e reforçar a sua posição no mercado com a atual presença em quatro grandes cidades de Espanha.

Para Marco Sales, Director de Real Estate da Hipoges em Espanha, “a abertura do espaço em Barcelona é um momento muito importante para a expansão da Hipoges e visa apoiar o crescimento exponencial que temos tido em termos de novas carteiras e novos activos sob gestão. Enquanto responsável pelo Departamento de Real Estate, acredito que este será um escritório fundamental para a nossa gestão. Sempre fui um defensor da proximidade, o que se aplica a tudo, desde a proximidade com as pessoas e os nossos colaboradores, à proximidade com os nossos fornecedores e brokers. Estar próximo torna tudo mais fácil e torna toda a nossa gestão mais ágil e eficiente”.

De acordo com a empresa a expansão geográfica é um dos principais pilares da estratégia da Hipoges. Ao mesmo tempo que tem vivido um período de grande crescimento ao longo dos últimos anos, o servicer de referência em Asset Management procurou também identificar novas oportunidades de desenvolvimento que permitissem a sua expansão e a abertura de novas sedes tanto em Portugal, como a nível internacional com a criação de escritórios nas principais cidades de Espanha, Grécia e Itália.

A abertura no final de 2020 de um escritório de menor dimensão em Múrcia, permitiu gerir um conjunto de activos com tipologias próprias da actividade da região, e da aquisição, este ano, em Junho, da participação maioritária na Axis S.p.A, uma plataforma italiana de servicing com mais de 2.000 milhões de euros de activos sob gestão.

Fundada em 2008, a Hipoges é actualmente uma plataforma de referência no sector de Asset Management, com mais de 24.000 milhões de euros em activos sob gestão e está sediada em três países (Portugal, Espanha e Grécia).