CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

 

Engel & Völkers cria divisão para “Clientes Exclusivos”

6 de julho de 2017

O Grupo Engel & Völkers, referência mundial no sector da mediação imobiliária no segmento de luxo, criou uma divisão de Private Office, a qual “oferece a clientes endinheirados um serviço de venda de propriedades a nível internacional extremamente discreto” – afirma o comunicado da consultora internacional.

A nova divisão é chefiada por Antonia Crespí, especialista competente e bem sucedia no sector imobiliário e com uma vasta experiência em lidar com este segmento de clientes. Nas novas funções, a Directora do Private Office “supervisiona todas as relações em todo o mundo com os clientes de topo no mercado, oferecendo um serviço personalizado ao público-alvo. Em paralelo, esta responsável, e discreta intermediária de venda imóveis excepcionais, também gere pedidos e/ou consultas confidenciais”.

 

Consultoria especializada para clientes de excepção

 

O número de «Ultra High Net Worth Individuals» continua a crescer em todo o mundo – refere a mediadora internacional com base na Alemanha. A Engel & Völkers pretende, pois, “desenvolver ainda mais a sua competência no segmento premium superior”.

«Escolhemos Antonia Crespí para o Private Office por ser uma pessoa altamente especialista a com comprovada experiência com este grupo-alvo, bastante exigente e sofisticado. Além disso, Antonia também está associada à marca há muito tempo», afirma Chirstian Völkers, CEO e Fundador da Engel & Völkers AG.

Antonia Crespí ocupou, por um longo período de tempo, o cargo de sócia gerente da Engel & Völkers Gstaad (Suíça).

A gama de serviços oferecidos pelo Private Office da Engel & Völkers inclui a negociação de casas e propriedades para férias, além de imóveis comerciais, mas também iates e aeronaves.

 

Em Portugal desde 2006

 

Sediada em Hamburgo, na Alemanha, a Engel & Völkers é um dos líderes mundiais do sector imobiliário de luxo. Fundada em 1977, a marca está presente em 33 países de quatro continentes, com mais de 700 localizações. Em Portugal está presente desde desde 2006. Conta, actualmente, com 11 agências – Aveiro, Albufeira, Cascais, Comporta, Estoril, Parque das Nações (Lisboa), Restelo (Lisboa), Sintra, Quinta do Lago, Lagos, Vilamoura e Portimão.