CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

 

 

EUA: thyssenkrupp investe na nova sede em Atlanta

8 de agosto de 2018

thyssenkrupp Elevator, uma das maiores empresas do mundo a operar no segmento da elevação, anuncia a construção de uma nova sede em Atlanta, nos EUA. Esta nova sede contará com cerca de 900 colaboradores, o que representa aproximadamente 6% do total da força de trabalho da América do Norte. O novo complexo vai ter a construção três modernos edifícios, sendo um deles uma Torre de Testes com 128 metros de altura, uma das maiores do mundo.

"O nosso compromisso é transportar as pessoas de forma segura, confortável e eficiente, seja hoje ou no futuro. Este compromisso está no centro da nossa actividade, pelo que o seu cumprimento exige uma busca constante pelo melhor talento e condições de trabalho eficientes" afirma Rich Hussey, CEO da thyssenkrupp Elevator Americas. "Atlanta é sinónimo de mobilidade e inovação, pelo que este novo complexo vai-nos permitir servir ainda melhor os nossos clientes, ao mesmo tempo que proporcionamos melhores condições de trabalho e de vida aos nossos colaboradores".

Com 18 eixos, a Torre de Testes do novo Complexo pode ser usada para testar novos conceitos e realizar experiências piloto de novos produtos, incluindo os de alta velocidade, o TWIN que alberga duas cabines por eixo, e o MULTI, o primeiro elevador sem cabos que se movimenta tanto na vertical como na horizontal.