CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

Dubai estabelece parceria com o gigante MAG PD

11 de dezembro de 2017

O maior salão do imobiliário dos Emirados Árabes Unidos - The International Property Show (IPS) - , que se realiza na cidade do Dubai, de 9 a 11 de Abril de 2018, estabeleceu parceria com o gigante MAG Property Development (MAG PD).

Na 14ª edição do evento, o IPS 2018 que vai decorrer no Dubai World Trade Center, espera uma audiência internacional de 20 mil pessoas e onde será apresentado um formato totalmente renovado que inclui a "Mega Property Sale" pela primeira vez.

A IPS cresceu rapidamente em escala e ambição desde o seu lançamento em 2001 e garantiu o apoio de grandes empresas imobiliárias locais e regionais, como a MAG PD, que tem um portfólio de imóveis no valor de 10 bilhões de AED.

Dawood Al Shezawi, CEO do Comitê Organizador da IPS, revela, "estamos orgulhosos de nos associar ao MAG PD, pois é um dos maiores e mais antigos promotores da região. O envolvimento e apoio da empresa é um testemunho da crescente ambição do IPS, que cada ano que passou se fortaleceu e que ainda é a única plataforma de propriedade transaccional da região, onde as vendas em tempo real ocorrem durante o evento. Estamos confiantes de que o IPS 2018 será a nossa maior e melhor edição até à data, já que fomos muito além para agregar valor ao evento para todos os participantes, particularmente ao lançar nossa nova "Venda de imóveis Mega".

A Mega Property Sale da IPS foi lançada para oferecer aos compradores a chance de comprar imóveis através de acordos exclusivos com baixas taxas de juros. Durante os três dias de IPS, a venda apresentará ofertas líderes no mercado de promotores, bancos, agentes imobiliários e casas de leilões de imóveis dos Emirados Árabes Unidos, oferecendo aos investidores um balcão único onde podem encontrar pacotes completos de ofertas de negócios.

Talal Moafaq Al Gaddah, CEO da MAG PD, acrescentou: "Estamos satisfeitos em apoiar a IPS porque é uma plataforma totalmente exclusiva no mercado imobiliário. Ele permite que os expositores vão além de promover apenas seus projectos, dando-lhes a chance de fazer vendas no site. A MAG PD irá agregar valor fornecendo informações estratégicas sobre como aproveitar esta excelente oportunidade, o que promete ser ainda mais emocionante com o lançamento da "Mega Property Sale". Também esperamos mostrar nossos próprios projectos para os participantes da IPS, incluindo o nosso MAG of Creek Wellbeing Resort, MAG EYE, MBL Residence, MAG 318, MAG 230 e MAG 5. "

Como parte da "Mega Property Sale", os promotores irão oferecer aos compradores pagamento e taxas de inscrição baixas, bem como preços especiais com desconto. Os compradores também beneficiarão de consultoria jurídica gratuita, acordos locais de três dias por meio de leilões ao vivo e uma série de ofertas exclusivas de bancos, incluindo taxas de processamento ou serviço, pré-aprovações no local e baixas taxas de juros. Os mediadores no evento têm ainda uma sessão dedicada "Brokers Village", onde podem exibir suas carteiras de negócios exclusivos com as melhores tarifas dos principais promotores.

O evento também serve para conectar a comunidade imobiliária global, permitindo que participantes e expositores se encontrem com investidores, se conheçam e dialoguem com colegas da indústria, estabeleçam novas parcerias e explorem necessidades e procuras de clientes regionais e internacionais. Outros destaques do novo show incluem um salão B2B especial no local, reuniões B2C, conferências e oficinas imobiliárias, pavilhões interativos de país e quatro eventos co-localizados: a Reunião de Investimento Anual, AIM Startup, Future Cities Show e Dubai Exposição de realizações do governo internacional.

O salão do imobiliário dos Emirados Árabes Unidos - The International Property Show (IPS) - , renovou o contrato de parceria com o Diário Imobiliário (DI) por mais dois anos.

http://www.diarioimobiliario.pt/Actualidade/Salao-do-Dubai-renova-parceria-com-Diario-Imobiliario