CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

Casa onde viveu e morreu Marylin Monroe à venda por 6,2 M€

24 de maio de 2017

Foi a casa onde Marylin Monroe viveu os últimos tempos da sua atribulada vida e onde viria a ser encontrada morta a 5 de Agosto de 1962, com apenas 36 anos de idade, em circunstâncias nunca esclarecidas. A mediadora de imóveis de luxo Mercer Vine tem a à venda e o valor solicitado é de 6,9 milhões de dólares (cerca de 6,2 milhões de euros).

 A versão oficial é a de que terá falecido na sequência de uma overdose de barbitúricos, embora a sua morte seja considerada, por outros, como um provável suicídio ou, até, homicidio. Na altura, a escaldante modelo e actriz de Hollywood filmava aquele que viria a ser o seu último filme “Something's Got to Give”, realizado por George Cukor e com Dean Martin e Cyd Charisse no elenco.

A casa, de um piso, ao estilo espanhol, localiza-se no bairro de Brentwood, em Los Angeles, tem 244 m² e foi construída em 1929. Possui um jardim amplo de 2155 m² com piscina, uma sala de estar, cozinha, 4 quartos e 3 casas-de-banho. O bairro Brentwood foi e continua a ser habitado por nomes famosos do mundo do espectáculo e do cinema.