CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

 

 

 

 

 

 

 

Casa Judy Garland - Minnelli à venda na Praia de Malibu

9 de abril de 2021

A casa de praia de Malibu — mítica cidade costeira a oeste de Los Angeles, na Califórnia — , onde Judy Garland viveu com o seu segundo marido, Vincente Minnelli, e a sua filha, Liza, está à venda. Construído em 1947, foi completamente reconstruída em 2013. O valor de venda é exaxtamente de 3,895 milhões de dólares (3,23 milhões de euros).

O icónico imóvel, associado há não menos icónica Judy (1922-1969), está a ser comercializado pela TopTenRealEstateDeals.

A fica na praia de Las Tunas, em Malibu, numa faixa de casas de praia que têm sido o pano de fundo de vários filmes. Desfrutando de uma vista ininterrupta do oceano e da praia, a casa tem três suites com uma lareira com vista dupla, tanto para a sala de estar como para a sala de jantar. O primeiro andar tem vistas directas para o mar com acesso a uma ampla varanda. A cozinha foi completamente actualizada com bancadas de mármore e aparelhos Viking. No andar de cima, o quarto principal abre-se para o sua própria varanda privada à beira-mar.

A praia de Malibu possui um grande número de proprietários de casas famosas. As suas extensas praias de areia a perder de vista, e o inúmeros restaurantes de luxo à beira mar fazem os encantos do jetset e das mais resplandecentes estrelas de Hollywood. Cher, Lady Gaga, Leonardo DiCaprio são apenas alguns deles.

Veja o vídeo AQUI