CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

 

 

 

Cadeia RIU prossegue renovação dos seus hotéis nas ilhas Canárias

25 de setembro de 2018

O Riu Palace Oasis acaba de reabrir as suas portas na Gran Canaria após uma profunda reforma de renovação. O renovado hotel apresenta-se elegante e moderno, com novos restaurantes, bares e serviços.

"Estamos muito satisfeitos com o projecto desenvolvido no hotel Riu Palace Oasis. O aumento da qualidade das instalações, a nova oferta de serviços e a atenção ao desenho e decoração permitiram-nos recuperar a categoria de 5 estrelas que este fantástico hotel merece. O investimento total no projecto foi de 40 milhões de euros, incluindo os 14 milhões de euros de obra civil, além de todo o equipamento, mobiliário, a decoração cuidada e outros custos derivados", garantiu Luis Riu, CEO da RIU Hotels & Resorts.

A decoração do hotel está repleta de detalhes, obras de arte, elementos e materiais de grande qualidade que o cliente poderá ir descobrindo pouco a pouco enquanto desfruta da sua estadia. A abertura para a luz natural também define este projecto, assim como a criação de esplanadas e espaços no exterior para poder desfrutar do fantástico jardim do hotel, assim como do excelente clima. Foi precisamente pelo respeito por cada uma das palmeiras existentes que se criaram espaços únicos em esplanadas e também em interiores.

Outro dos principais atractivos apresentados pelo Riu Palace Oasis é a criação de uma nova modalidade de quarto: os exclusivos swim-up double room, que são 43 espaços que possuem piscina de uso privadode entre os 415 quartos que o hotel possui

O Riu Palace Oasis torna-se assim no sexto hotel da cadeia RIU na Gran Canaria que foi reformado, restando apenas obras de renovação no Riu Palmeras e no Riu Palace Maspalomas para que o objectivo da cadeia de atualizar toda a sua oferta hoteleira na ilha se cumpra.

A RIU Hotels & Resorts conta actualmente com 92 hotéis em 19 países e 28.894 empregados e mais de 4 milhões de clientes. Actualmente é a 34ª maior cadeia hoteleira do mundo, a terceira em Espanha a nível de ingressos e a quarta em número de habitações.

Em Portugal a Riu possui duas unidades: o Hotel Riu Guaraná, na Praia da Falésia, Algarve, e o Hotel Riu Palace Madeira, no Caniço de Baixo, na Região Autónoma da Madeira.