CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

Cadeia RIU prepara abertura de sete novos hotéis em 2019

8 de abril de 2019

Com um volume de facturação de 2.114 milhões de euros em 2018, a abertura de três novos hotéis e a profunda renovação de outros sete, num investimento que ascendeu a 870 milhões de euros, a cadeia RIU prepara já o presente futuro.

Para 2019 anuncia a abertura de sete novas unidades, entre elas o icónico Riu Praça Espanha, em Madrid. Para além deste, que passará a a ser porventura o mais emblemático de toda a cadeia, a RIU Hotels & Resorts abrirá ainda dois hotéis nas Maldivas, dois na Bulgária, um em Marrocos e outro em Palma de Mallorca.

O grupo prevê para 2019 um investimento que ascenderá a 650 milhões de euros, e que inclui não só os sete novos hotéis, mas reabilitações profundas em outras oito unidades (o Riu Palmeras na Grã Canária e o Riu Garoe em Tenerife; o Riu Palace em Zanzibar (Tanzânia); o Riu Palace Riviera Maya, Riu Emerald Bay e Riu Vallarta no México; o Riu Ocho Rios na Jamaica; o Riu Tikida Palmeraie e o Riu Tikida Garden em Marrocos.

Fundada em Maiorca, Espanha, em 1953, a cadeia RIU conta actualmente com com 93 hotéis em 19 países, que acolhem anualmente cerca de 4,5 milhões de clientes. A RIU é a 35ª maior cadeia hoteleira do mundo.