CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

 

 

 

 

Brasil: Hotel Parque da Costeira em Natal vai a leilão

5 de fevereiro de 2020

O Hotel Parque da Costeira, em Ponta Preta (Natal), no estado do Rio Grande do Norte, Brasil, vai a leilão no próximo dia 18 de Fevereiro. O leilão é promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho do Estado de RN e surge na sequência de dívidas laborais e outras que pendem sobre os actuais proprietários e que ascendem a 70 milhões de Reais (14,9 milhões de euros), dos quais 15 milhões (3,2 milhões de euros) por obrigações com os 230 trabalhadores.

Situado entre o Oceano Atlântico e o Parque das Dunas, o Hotel Parque da Costeira possui 330 quartos e suítes, a maioria com vista para o mar ou para as dunas. O resort dispõe de uma praia privativa e de uma área aquática com piscinas externas, piscinas infantis e um bar-terraço de inspiração tropical ao lado da piscina para além de três restaurantes, uma academia, um spa, um espaço de recreação e uma sala de jogos.

O imóvel, que possui uma Área Bruta de Construção de 13.972 m2 e está inserido numa faixa de terreno litoral que se estende por 2,5 hectares (exactamente 25.612 m2), vai a leilão por 73,1 milhões de Reais (15,6 milhões de euros), sendo a sua avaliação de 146,235 milhões de Reais (31,2 M€).