CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

 

 

Brasil: Grupo Vila Galé vai inaugurar VG Sun Cumbuco

6 de abril de 2017

O grupo Vila Galé concluiu as obras do VG Sun Cumbuco, um empreendimento residencial na Praia do Cumbuco, no estado do Ceará, Brasil.

Situado ao lado do Hotel Vila Galé Cumbuco e apenas a 30 km da capital do estado, Fortaleza, o condomínio, promovido em parceria com a empresa brasileira Diagonal, ocupa uma área de 70.000 m² e disponibiliza 16 bungalows com uma aréa de 139m² e 314 apartamentos com áreas de 98m², 60 m² e 38m².

O VG Sun Cumbuco assinala a entrada do grupo português no sector imobiliário, com um investimento de 100 milhões de reais, cerca de 30 milhões de euros, afirma o grupo hoteleiro português em comunicado.

“Vamos oferecer um paraíso pela beleza natural e pela tranquilidade, uma vez que os moradores terão os serviços exclusivos do Vila Galé Cumbuco, que está ao lado”, afirma Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador do grupo.

O VG Sun Cumbuco conta com uma infraestrutura completa, podendo os seus  clientes e ocupantes ter acesso a serviço de portaria, recepção, segurança, bar, restaurante, para além de uma área de lazer com campos de ténis, piscina exterior para adultos e crianças, ginásio, campo polidesportivo, pista de cooper, Clube NEP para crianças e acesso directo à praia.

Em 2016, o grupo facturou 170,5 milhões de euros com os seus 27 hotéis, tendo alcançado no Brasil uma facturação de 216,4 milhões de reais, cerca de 65,5 milhões de euros, mais 6% que em 2015.