CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

 

 

 

 

 

 

 

Antiga mansão de Cher em Miami Beach à venda por 18,6 milhões de euros

11 de fevereiro de 2021

A antiga propriedade da cantora e actriz Cher está à venda por 18,6 milhões de euros (22 milhões de dólares). A Engel & Völkers Miami Coconut Grove está a intermediar esta moradia exclusiva na Ilha LaGorce, que pertenceu à “Deusa da Pop” entre 1993 e 1996.

A Ilha LaGorce, é uma ilha artificial que faz parte de Miami Beach, no sul da Flórida (EUA) e é famosa pelas propriedades de luxo à beira-mar. A casa, de 1.064 metros quadrados, foi construída em 1953 e tem seis quartos e sete casas de banho, enquanto o terreno mede 2.741 metros quadrados e inclui, entre outros, uma casa de hóspedes, um ginásio, bar, piscina, vários pátios e uma doca com acesso direto ao mar.

 

Ilha LaGorce popular entre celebridades

Em 1996, Cher vendeu a propriedade a Barry Schwartz, Cofundador da Calvin Klein, por cerca de 3,68 milhões de euros (4,35 milhões de dólares). Para além da cantora e actriz norte-americana, outras figuras famosas também têm usufruído das comodidades da propriedade: foi arrendada entre 1996 e 2008 a vários inquilinos, incluindo celebridades como Julio Iglesias e Janet Jackson.

A Engel & Völkers, imobiliária multinacional alemã de mediação de imóveis de luxo, foi escolhida para intermediar a propriedade.