CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Imobiliário de luxo português mostra-se em Londres

25 de junho de 2018

O Moving to Portugal, organizado pela Câmara Portuguesa do Comércio de Londres, vai mostrar Portugal como um dos destinos mais seguros do mundo para morar.

O evento decorre amanhã no Pestana Chelsea Bridge Hotel e dia 27 no Hilton Birmingham Metropole, tendo a participação de sociedades de advogados, empreendimentos turístico-imobiliários, banca e mediadoras de segmento premium.

Um encontro que pretende promover o nosso país e as condições que oferece a quem pretende morar em Portugal. 

Segundo a Câmara Portuguesa do Comércio de Londres, após o anúncio do Brexit, verificou-se um aumento de manifestações de interesse de cidadãos britânicos para residir em Portugal. Procuram informações sobre a vida em Portugal, e concretamente, sobre os benefícios fiscais para não residentes que conferem vantagens muito competitivas a quem pretenda mudar-se para o nosso país, seja no período de reforma, seja para fixar aqui a sua actividade profissional.

Ricardo Costa, CEO da LUXIMO´S Christie´s Real Estate, uma das mediadoras que participam no Moving to Portugal, refere que os "Britânicos que vêm trabalhar para Portugal escolhem como local de residência Porto ou Lisboa, enquanto os reformados têm uma clara preferência pelo Algarve”. O responsável adianta que “além da segurança, os Britânicos ficam encantados com o clima ameno e com os campos de Golf premiados internacionalmente.” Lembra também que a “excelente relação qualidade/preço na região mais a sul de Portugal continental, contribui para que o Algarve seja local de eleição para a compra de residência ou de casa de férias".