CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Garvetur abre escritório na Quinta do Lago

29 de novembro de 2021

A Garvetur uma das primeiras mediadoras imobiliárias a especializar-se no mercado do Turismo Residencial em Portugal, fundada em 1983, vai abrir um escritório próprio na Quinta do Lago, no Algarve.

“Este novo espaço permitirá consolidar o posicionamento da marca no segmento de mercado prime, estratégia que se tem vindo a implementar, aproveitando o know-how acumulado do grupo, que conta já com quatro décadas de presença no mercado, demonstrando a resiliência e atractividade que o destino Portugal, e particularmente o Algarve, mantém”, assegura Reinaldo Teixeira, CEO da Garvetur.

O responsável salienta ainda que a actividade do escritório da Quinta do Lago se vai desenvolver em duas vertentes. Por um lado, na consultoria aos clientes nomeadamente em questões jurídicas e fiscais, private equity, bem como no planeamento de investimento. Por outro lado, a assessoria aos  clientes com  o total acompanhamento durante todo o processo de aquisição de imóveis singulares no mercado, com fornecimento de serviços complementares e soluções chave na mão idealizados para facilitar todo o processo e poupar tempo ao cliente.

Recorde-se que a Garvetur é a empresa âncora da Enolagest, que congrega 41 empresas cujas atividades se desenvolvem no âmbito de toda a cadeia de valor dos setores do turismo e do turismo residencial, criando sinergias em termos de know-how, alavancado por largos anos de experiência e profundo conhecimento do mercado. A marca encontra-se já representada na maioria das cidades algarvias, em Lisboa, mais recentemente também na Beira Baixa e ainda na Europa e por todo o mundo, através da nossa rede de agentes, permitindo que os seus clientes tenham acesso a um vasto portefólio de imóveis e serviços relacionados a nível nacional e internacional.

A Direcção Geral da Garvetur Quinta do Lago ficará a cargo de Susana Rodas que regressa à Quinta do Lago, onde assumiu funções de Diretora de Marketing e Comercial do resort Quinta do Lago. Com experiência de mais de 20 anos, passou por projectos como Hilton Vilamoura, Conrad Algarve, no mercado angolano foi responsável pela estratégia do Kinaxixi Center, com fortes bases estratégicas de corporate finance, como consultora da Deloitte, nas áreas de Turismo e Real Estate. Mais recentemente como diretora executiva da Liga Portugal, apoiou no desenvolvimento do futebol profissional, com a responsabilidade das áreas comerciais, marketing e criação de novas áreas de negócio.

“Pretendemos proporcionar experiências únicas e integradas, em segmentos de maior valor acrescentado, disponibilizando produtos de excelência e um serviço 360º ímpar e de elevada qualidade no mercado. Estamos orientados para clientes que procurem a oferta e lifestyle excecional proporcionado pelo destino Algarve e suporte estratégico a projetos integrados de luxo”, destaca Susana Rodas.