CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Fundo português CA Património Crescente compra o Montijo Retail Park à alemã Commerz Real

19 de setembro de 2019

O investidor alemão Commerz Real vendeu o Montijo Retail Park, ao fundo imobiliário aberto CA Património Crescente, administrado pela portuguesa Square Asset Management - Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário.

Sem divulgar o valor da operação, a imprensa estrangeira indica que desde a sua conclusão em 2009, a propriedade faz parte do portefólio do fundo imobiliário aberto Hausinvest. 

A Cushman & Wakefield actuou em nome da Commerz Real na venda do Montijo Retail Park. A consultora teve ainda a cargo a comercialização e reposicionamento do retail park que abriu no final de Maio deste ano com praticamente 100% da área comercializada a retalhistas nacionais e internacionais de referência, após ter estado inactivo e devoluto durante mais de 10 anos.

O Montijo Retail Park possui 17.700 metros quadrados de espaço de comércio e 803 lugares de estacionamento. As principais marcas presentes no retail, é a Conforama, de artigos para casa e jardinagem, a Leroy Merlin, com sede na França, a britânica Sports Direct e a empresa de móveis portuguesa Espaco Casa.