CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Freeport Lisboa Fashion Outlet foi o único centro português entre os finalistas do MAPIC Awards

19 de novembro de 2019

Freeport Lisboa Fashion Outlet foi o único centro português entre os finalistas do MAPIC Awards, na categoria Best Outlet Centre. Trata-se da maior competição que distingue a excelência, inovação e criatividade no setor imobiliário de retalho a nível mundial.

O outlet premium português tem sido um case study de sucesso no seu sector. Depois da mudança de nome, de proprietário e, até, de imagem, o Freeport mantém-se no caminho de se tornar no melhor destino nacional de shopping de moda e de proporcionar a melhor experiência de compra aos seus convidados. Após a remodelação em 2017, representando um investimento de 22 milhões de euros, para uma nova harmonização estética do espaço e edifício, mais elegante e fluída, o grupo assiste à valorização e reconhecimento por parte do sector, nomeando-o como um dos finalistas na 25ª edição do Mercado Internacional de Estabelecimentos e Distribuição Comercial - MAPIC.

 “Queremos alinhar toda a experiência ao posicionamento Premium que tem vindo a ser implementado ao longo dos últimos anos. E esta nomeação, que muito nos orgulha, simboliza o reconhecimento e valorização da estratégia traçada para os nossos centros”, salienta Nuno Oliveira o regional business director da VIA Outlets Iberia.

Os MAPIC Awards, criados em 1996, são uma competição que distingue excelência, inovação e criatividade no sector imobiliário de retalho a nível mundial. Divididas em 10 categorias, a 25ª edição dos prémios contou com mais de 8 mil visitantes, nos dois dias, 750 expositores de 80 países. A gala de entrega de prémios decorreu ontem, no dia 14 de Novembro, em Cannes.