CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Forum Madeira recebe tripla distinção

2 de setembro de 2020

O Forum Madeira, centro gerido pela Multi Portugal, venceu pela 2ª vez oPrémio 5 Estrelas Regiões, foi ainda distinguido pelaBureau Verittasno âmbito doGlobal Safe Site, resultado dos prémios acima, recebe a distinçãoFive Stars Safe Spot.

Com o selo Global Safe Site, que cerífica que o Forum Madeira se encontra em conformidade com os requisitos do Manual Selo Global Safe Site, elaborado com base nas orientações da DGS e na recomendações da OMS relativas ao COVID19.

A distinção Prémio Cinco Estrelas e Five Stars Safe Spot resulta de uma das mais completas avaliações de satisfação do consumidor com a oferta a nível regional e surge numa altura em que o centro comercial renova o convite aos madeirenses para que o visitem e que possam preparar o regresso às rotinas, depois de um verão ímpar.

O Selo Five Stars Safe Spot é atribuído aos espaços que conquistam, com máxima pontuação, as distinções Cinco Estrelas e Global Safe Site pela Bureau Verittas, sendo atribuídas, no primeiro caso com base na indicação espontânea dos consumidores e, no segundo, através de uma avaliação rigorosa quanto ao cumprimento das normas sanitárias e contributo do centro comercial no âmbito da situação de pandemia COVID19.

Em 2020 foram analisadas perto de 500 marcas para o Prémio Cinco Estrelas Regiões, que consiste numa análise de diferentes etapas: um focus group, inquéritos de satisfação, visitas cliente mistério e um estudo de mercado à marca. Na região da Madeira, o centro destacou-se pela excelência e elevado nível de satisfação junto dos consumidores, contribuindo para a promoção da região. Já no caso da distinção Bureau Verittas, a mesma acontece após uma auditoria sanitária com resultados máximos em todos os parâmetros de avaliação.

O Forum Madeira faz assim parte do grupo de marcas maioritariamente portuguesas e ícones a nível regional que, em 2020, foram consideradas como marcas de referência ao nível da qualidade, serviços e ofertas apresentadas, ao ser vencedor pela segunda vez do Prémio Cinco Estrelas Regiões.