CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Forum Coimbra Garden: O novo 'Cool Safe Spot' da cidade

3 de setembro de 2020

O Forum Coimbra depois de ser distinguido com o Selo Global Safe Site, acaba de inaugurar um novo espaço exterior, o Forum Coimbra Garden, espaço dedicado ao lazer, estará aberto até 18 de Outubro, pronto para ser o novo Cool Safe Spot.

A certificação Global Safe Site, atribuída pelo BureauVeritas, ao Centro Comercial gerido Multi Portugal, garante que são cumpridos em todas as instalações do centro comercial os procedimentos preventivos específicos da protecção dos colaboradores e visitantes em relação aos planos de limpeza, higiene e desinfeção, estendendo-se também ao reconhecimento do cumprimento de normas de distanciamento social e à renovação do ar do Centro em espaços técnicos.

Face a uma nova realidade, onde se privilegia o uso de espaços exteriores, e cientes de que importa continuar a oferecer a quem o visita uma experiência de lazer diferenciadora, o Forum Coimbra decidiu apostar na criação de um novo espaço, na zona do jardim, tornando-o num ponto de encontro criativo, moderno e trend, onde todos poderão usufruir de um momento descontraído, seja para um café, para um gelado ou mesmo para desfrutar do seu almoço ou jantar.

A inauguração do novo espaço surge  “numa fase importante de regresso às experiências que há já tantos anos habituámos os nossos visitantes. Tendo como garantir todas as normas de segurança e higiene impostas pela Direcção Geral de Saúde, é altura de voltar a surpreender com um espaço único na cidade que convida ao relaxamento e descontração”, refere João Vaz, Director do Forum Coimbra.