CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Financial Times escreve que todos querem vir a Lisboa

23 de setembro de 2017

A capital portuguesa está sem dúvida nas 'bocas' do mundo e é caso mesmo para dizer que actualmente: Todos os caminhos vão dar a Lisboa.

As figuras públicas que têm vindo a descobrir os encantos de Lisboa nos últimos tempos têm despertado o interesse um pouco por todo o Mundo. Desta vez, é o Financial Times que escreve que a capital portuguesa é um dos destinos mais procurados neste momento.

Mas mais do que gastar dinheiro em promover o país lá fora, a beleza e a essência da cidade portuguesa são atrativos suficientes para trazer turistas.

Apesar das regalias fiscais, do baixo custo de vida e a atração imobiliária para muitos franceses, existe muito mais para oferecer a quem vem a Lisboa. Os portugueses ainda fabricam muitas das coisas que são necessárias, revela o jornal.

A descoberta desta cidade, uma rua, um restaurante, um hotel ou um edifício como o MAAT – Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia, são atractivos suficientes.

O facto de Lisboa e até o Porto estarem localizados à beira mar, perto de África e da América, são outros dos atractivos mas não só. Visitar Lisboa, está na opinião do Financial Times nos planos de todo mundo.