CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Figueira da Foz recebe nova loja da Leroy Merlin

18 de dezembro de 2020

A Leroy Merlin já abriu as portas da sua nova loja da Figueira da Foz, dando continuidade ao processo de expansão da Marca em território nacional, que já é a 25ª. em Portugal, a última de 2020.

Num ano marcado pela pandemoa, a marca fecha 2020 com seis novas lojas: Caldas da Rainha, Portimão, Setúbal, Chaves, Sacavém e agora Figueira da Foz. Em todos os casos as novas lojas resultaram de transformações de lojas AKI em lojas Leroy Merlin, que permitiram a implementação do conceito Multiformato, com lojas de pequeno, médio e grande formato complementares entre si e apoiadas pelo canal online.

A superfície da Figueira da Foz, a terceira loja de pequeno formato que a Leroy Merlin inaugura em Portugal, o Habitante passa a ter disponível uma gama variada de produtos e serviços complementada pelo site leroymerlin.pt, onde pode aceder a mais de 130.000 produtos.

Situada na Avenida Dom João Alves, em Tavarede, e com uma superfície total de 2.300m2, a loja da  Figueira da Foz dispõe de um Espaço Projecto, onde o Cliente encontra inspiração e soluções das áreas de casa de banho, cozinha e roupeiros, e onde pode contar com a ajuda de uma equipa especializada para formular e construir os projetos para a casa. O cliente pode ainda usufruir de outras ferramentas como quiosques digitais, um conjunto de serviços como financiamento, cacifos Click & Drive, onde pode levantar as encomendas que fez online, entrega ao domicílio e instalação.

A loja situa-se no mesmo local onde se encontrava até agora o AKI Figueira da Foz. A transformação numa loja Leroy Merlin enquadra-se no processo de convergência entre a Leroy Merlin e o AKI, ambas insígnias pertencentes ao grupo ADEO. Deste processo, anunciado em junho de 2018, nasceu em Janeiro de 2019 uma nova empresa única que une as duas empresas e marcas. A loja da Figueira da Foz caracteriza-se pela sua abordagem de proximidade, possibilitando aos Clientes descobrir e dar vida às boas ideias para a casa com o apoio e aconselhamento de uma equipa especializada composta por 25 colaboradores.